Quais as vantagens do XloveCam.pt ?

A confiança
No mundo adulto, há muitos esquemas de todo tipo e a imagem transmitida pelo mundo adulto nem sempre é boa. Năo se preocupe com o XloveCam, o serviço já existe há mais de 15 anos! Portanto, vocę pode ter total confiança em comprar seus créditos ou fazer pagamentos se vocę for uma camgirl ou camboy. O serviço năo desaparecerá da noite para o dia. E se vocę tiver algum problema, um suporte de bate-papo está disponível 24 horas por dia e em portuguęs.

A escolha
Todos os dias, 24 horas, vocę pode encontrar entre 600 e 1200 modelos sensuais conectadas (veja mais!) e prontas para conversar com vocę (ou mais coisas se vocę quiser!). Nossa ferramenta de seleçăo permite pesquisar entre muitos critérios: a categoria (mulheres jovens, lésbicas, maduras, casais, etc...), a cor do cabelo (loiras, morenas, ruivas, etc...), com seios grandes ou pequenos, etnia (asiática, negras, árabes, etc...) e muitos outros. Vocę está prestes a encontrar um show ao vivo que o agrade!

A segurança
Nosso site é, naturalmente, em HTTPS, com um certificado SSL. Nossa equipe técnica também faz todos os esforços para garantir a segurança dos dados. Todos os dados confidenciais săo criptografados e totalmente protegidos. O serviço tem uma taxa de disponibilidade extremamente alta (mais de 99,99%) e a infraestrutura técnica é completamente indispensável.

A rapidez
Damos ęnfase especial ŕ rapidez do serviço. A câmera ao vivo requer trocas em tempo real, com o mínimo de latęncia possível. Isto é muito importante! Vocę já deve ter reclamado durante um vídeo com amigos quando a qualidade năo era boa ou quando as trocas de mensagens sofreram atrasos de vários segundos. Da mesma forma, a navegaçăo no site deve ser simples, rápida e fluida! É por isso que năo terceirizamos nenhum elemento técnico. Tudo é feito internamente por nossas equipes, desenvolvedores e administradores de rede, a fim de garantir e oferecer o melhor serviço para vocę.

A qualidade
Assim como a rapidez, a qualidade do serviço é uma das nossas prioridades. Qualidade e simplicidade da interface, qualidade das transmissőes de vídeo. Nosso sistema é adaptável e tenta fornecer a vocę a melhor qualidade de imagem, de acordo com sua conexăo.

Os métodos de pagamento
Uma das particularidades do XloveCam é a grande variedade de métodos de pagamento disponíveis em cada país. Em Portugal, por exemplo, vocę pode obter créditos pagando com cartăo de crédito, iDeal, SOFORT, Paypal, cartőes pré-pagos (Paysafecard) ou até mesmo por transferęncia bancária. Portanto, năo há desculpa para năo dar um pequeno bônus ŕquela jovem garota com quem vocę estava conversando anteriormente.

O SAC
Oferecer um dos melhores serviços de câmeras vivas da Europa é muito bom. Mas estar disponível para seus usuários 24 horas por dia, 7 dias por semana, também é essencial se quiser continuar assim. No XloveCam, o serviço de atendimento é facilmente acessível para todos, o tempo todo e em portuguęs! Portanto, năo hesite em nos contatar se vocę tiver alguma dúvida ou problema. Nossa equipe de assessores terá prazer em te responder.

As perguntas abaixo também irăo tirar algumas de suas dúvidas

Por que confiar na Xlovecam ?

Eu năo quero ler, mas quero conversar e ver as camgirls

Iskorka - Camgirl Xlovecam
Bandeira Portugal Iskorka
TarahDustin - Camgirl Xlovecam
Bandeira Portugal TarahDustin
MisseScarleth - Camgirl Xlovecam
Bandeira Portugal MisseScarleth
LindaWatsong - Camgirl Xlovecam
Bandeira Portugal LindaWatsong
Dionisia - Camgirl Xlovecam
Bandeira Portugal Dionisia
ChristieGarci - Camgirl Xlovecam
Bandeira Portugal ChristieGarci
Chilling - Camgirl Xlovecam
Bandeira Portugal Chilling
AmberSkylerr - Camgirl Xlovecam
Bandeira Portugal AmberSkylerr