Novo contrato de utilização

CONTRATO DE UTILIZAÇÃO


Se é um visitante, Utilizador e/o um comprador dos serviços de webcams eróticas propostos pelo Performer (Modelo) que integram o presente site ou se utiliza a Carteira virtual, um serviço de pagamento proposto por (ACW), convidamo-lo a consultar o presente Contrato de utilização.
O presente Contrato de utilização estabelece as condições gerais aplicáveis quando visita este site e constitui um contrato válido que regem à relação contratual existente entre si, na qualidade de utilizador, e ACW.
Ao utilizar ou aceder este site, deve ler atentamente e aceitar todas as condições e estipulações do presente contrato de utilização, incluindo os documentos e as regras politicas que fazem parte do acordo para fins de referência. Se não pretende aceitar o contrato de utilização ou se não compreende a língua utilizada, queira sair do site ACW.

1. Geral
1.1. O presente contrato de utilização substitui o conjunto de contratos anteriormente celebrados entre o Utilizador e ACW em relação aos sites ACW e o serviço possivelmente proposto por ACW: Carteira virtual.
1.2. Utilizando de modo efetivo o site ACW ou a Carteira virtual, deve aceitar o presente contrato de utilização.
1.3. Para qualquer questão sobre o presente contrato de utilização, pode consultar a rúbrica FAQ (perguntas frequentes) ou contactar ACW através do formulário de contacto que se encontra no site.
1.4. ACW reserva o direito de modificar o contrato de utilização. AWM informa o Utilizador colocando o novo contrato de utilização modificado no site ACW, ou transmitindo sob demanda explicita do utilizador inscrito por e-mail ou por qualquer outro meio. As modificações têm efeito 14 dias após serem anunciadas ou no momento indicado na notificação. Quando o Utilizador não aceitam as modificações, o contrato de utilização terá fim.

2. Definições
2.1. ACW refere-se à , sociedade matriculada ao registo do comercio sob o número NL52306054, com os escritórios sediados em WTC-Beursplein 37, 3001DA Rotterdam, bem como às empresas e parceiros ligados à .
2.2. Contrato de utilização: os presentes condições gerais para o Utilizador
2.3. Data de entrada em vigor: data a partir da qual o Utilizador aceita o contrato de utilização.
2.4. Utilizador: a pessoa que adquire os serviços ao(à) Performer(Modelo) através do site ACW e que utiliza eventualmente o serviço de pagamento (Carteira virtual) de ACW. Onde for utilizada a palavra "Utilizador" é utilizada, pode ser vista como "vós".
2.5. Conta do Utilizador: Registo pessoal e do Utilizador no site ACW.
2.6. Performer: indivíduo que oferece os serviços no site ACW ao Utilizador.
2.7. Conta do Performer (Modelo): registo pessoal do Performer no site ACW ou na página de Internet do Performer na plataforma técnica de ACW que contém informações do Performer e a sua conta de pagamento.
Dados: dados que permitem dar acesso a conta do utilizador
2.9. Nome do Utilizador: o nome com o qual o Utilizador está registado no site ACW, bem como o nome, que combinado com a senha, dá acesso, ao Utilizador, à sua conta.
2.10. As suas informações: conjunto de informações o colocam como Utilizador no site ACW, entre os quais, os dados de inscrição, as fotos, os vídeos, o feedback e o conjunto de outras mensagens.
2.11. Alojamento: espaço colocado à disposição, permitindo colocar as informações e os serviços propostos pelo Performer(Modelo) nos servidores num meio seguro (centro de dados).
2.12. Site ACW: Plataforma técnica de ACW.
2.13. ISP: plataforma informática técnica que permitem as publicações através dos servidores de internet online e a difusão das informações na conta do Performer (Modelo) assim que os serviços propostos pelo Performer.
2.14. Ordem de pagamento: autorização dada pelo Utilizador à ACW para o débito, da Carteira virtual, do valor correspondente aos preços dos serviços do Performer(Modelo) comprados pelo Utilizador. Valor que será creditado, em seguida, para a conta do Performer.
2.15. Carteira eletrónica: bem virtual registado pela ACW após a receção de fundos provenientes do Utilizador. A Carteira virtual do Utilizador está guardado no sistema informático de ACW. A Carteira virtual não é uma conta, mas sim um bem virtual.
2.16. Serviço de webcam(erótico): serviço proposto pelo Performer(Modelo).

3. Condições do Utilizador.
3.1. O Utilizador deve estar capacitado juridicamente e poder concluir contratos vinculativos.
3.2. O Utilizador deve ser maior de 18 anos. Quando a legislação do país no qual se encontra o Utilizador infringe o precedente, o Utilizador deve ter então, pelo menos, 21 anos.
3.3. O Utilizador não pode ser uma pessoa que, de uma forma ou de outra, não pode concluir um contrato vinculativo com ACW, ou uma pessoa cuja conta foi suspensa temporariamente ou permanentemente.

4. Registo e Contrato de Utilização
4.1. Para poder efetuar o registo, o Utilizador deve escolher um nome do Utilizador e uma senha. O Utilizador é responsável pelo uso que faz do seu nome de Utilizador e da sua senha.
4.2. O Contrato de utilização tem efeito a partir da sua inscrição e ao aceitar o contrato de utilização (data em que produziu efeito).

5. Custos.
5.1. O registo, na qualidade de Utilizador, é gratuito. ACW não cobra ao Utilizador nenhuma taxa para o uso do site ACW, bem como, para o uso da Carteira virtual. O Utilizador pode adquirir os serviços pagos do Performer(Modelo). A compra dos serviços pagos é um contrato concluído entre Utilizador e o Performer(Modelo).

6. ACW é apenas uma plataforma.
6.1. ACW funciona apenas como uma plataforma que permite ao Performer(Modelo) de fornecer, de forma anónima, serviços (por webcam) e permite ao Utilizador de adquirir de forma anónima os serviços(webcam).
6.2. A ACW não verifica e não supervisa os serviços fornecidos pelo Performer(Modelo). A ACW não se intromete de forma alguma na execução das prestações do Performer.
6.3. A ACW apenas intervém na qualidade de hospedeiro. A ACW simplesmente hospede o conteúdo das informações colocadas pelo Performer(Modelo) na conta do Performer e dos serviços propostos, assim como as informações colocadas pelo Utilizador (os seus dados) na conta do Utilizador numa plataforma de fornecimento de serviços(ISP) para a publicação online e divulgação através dos servidores na Internet.
6.4. A ACW não tem controlo sobre a qualidade, segurança ou legalidade dos serviços propostos, nem sobre os direitos do Performer (Modelo) para oferecer serviços ou da capacidade do utilizador para adquirir serviços. A ACW não garante que o Performer (Modelo),fornece efetivamente os serviços que oferece.
6.5. Quando o Utilizador não deseja usar Carteira virtual, pode optar por outro método de pagamento na medida em que garante ao Performer (Modelo) e à ACW uma segurança suficiente em relação às obrigações do Utilizador .

7. Ausência de representação.
7.1. A ACW e o Utilizador são partes independentes. Cada uma age apenas em seu nome e na sua própria conta.
7.2. O presente Contrato de utilização não tem como objetivo estabelecer / criar uma parceria, procuração, sociedade, empreendimento conjunto ou qualquer outra forma de cooperação, nem qualquer relação empregador-empregado ou franchisador-franchisado. O acordo com o Utilizador, por consequência, não cria nenhum acontecimento precedente.

8. Serviços
8.1. Apenas o Utilizador pode adquirir serviços
8.2. O preço dos serviços propostos pelo Performer(Modelo) é determinado pelo Performer. O preço dos serviços propostos é mencionado na página pessoal do Performer.
8.3. As ações e transações não são aprovadas, nem válidas para ACW. Antes do Utilizador adquirir qualquer produto, este deve controlar se o Utilizador tem o direito de adquirir o serviço em questão, tendo em conta as leis do país de origem ou de residência do Utilizador.
8.4. Não é possível presumir se os serviços propostos serão ofensivos para o Utilizador, terceiros ou bens.

9. Privacidade e dados de carácter pessoal.
9.1. As informações que dizem respeito à proteção de dados pela ACW está mencionada na politica de respeito pela vida privada, seguida pela ACW. Nesta encontra-se em detalhe a forma como a ACW trata os dados de caracter pessoal do Utilizador, bem como a privacidade deste na utilização da Carteira virtual.
9.2. ACW pode, nos casos de possível fraude com a Carteira virtual, (fazer) efetuar um controlo de identidade.
9.3. O ato de não cooperar, por parte do Utilizador, num controlo de identidade pode prolongar a suspensão imediata de utilização da Carteira virtual, para além da cessação do presente Contrato de utilização.

10. Informações e atos do Utilizador.
10.1. O Utilizador é responsável pelas informações que coloca no site ACW.
10.2. Os dados e conjunto de atos do Utilizador não podem:
a. ser imprecisas, incorretas ou enganosas;
b. ser insultuosas, ameaçadoras, prejudiciais ou difamatórias;
c. infringir os direitos de autor, o direito ao respeito pela privacidade ou outros direitos;
d. violar a lei ou outros regulamentos;
e. contrária à ordem pública e/ou a moral;
f. ser obsceno, indecente ou que contenham pornografia infantil;
g. arrastar a responsabilidade da ACW ou provocar (total ou parcialmente) a perda de serviços de nossos prestadores de serviços (ISP);
h. arrastar os danos, o funcionamento menos eficaz, a interrupção do funcionamento do site ACW ou que a eficácia ou funcionalidade deste seja afetada em consequência de qualquer tipo de ato.
10.3. ACW funciona somente como uma plataforma que permite ao Performer (Modelo) propor serviços anonimamente. Para o Utilizador, comprar serviços anonimamente. Dado estes objetivos, não está autorizado em fornecer, de forma alguma, informações pessoais entre os quais o nome, endereço, número de telefone, endereço de eletrónico, as contas de meios sociais etc.) a terceiros ou a procurar tais informações.
10.4. O Utilizador não pode tomar quaisquer medidas que afetem ou possam afetar a integridade do sistema de feedback.

11. Identificação e segurança da conta.
 O Utilizador é pessoalmente responsável pela confidencialidade dos dados de identificação correspondente à conta de utilizador e deve tomar todas as medidas razoáveis ​​para manter a confidencialidade de tais informações.
ACW informará o Utilizador, no caso aa sua conta de Utilizador ter que ser suspensa. ACW ativará de novo os dados da conta de Utilizador logo que possível e depois das causas da suspensão serem resolvidas.

Serviço de pagamento de ACW | Carteira virtual
12. Pagar com a Carteira virtual
12.1. Carteira virtual » bem virtual registado pela ACW na Carteira virtual do Utilizador após a receção dos fundos deste.
12.2. Carteira virtual está guardado num sistema informática de ACW. A Carteira virtual não é uma conta, mas um bem virtual.
12.3. No que respeita a Carteira virtual, ACW recebeu a autorização necessária de « De Nederlandsche Bank (DNB) » (o banco holandês).
12.4. Utilizando a Carteira virtual o Utilizador compra um crédito virtual após ACW que poderá utilizar para proceder aos pagamentos destinados ao Performer(Modelo).
12.5. ACW pode instaurar limites de alimentação da Carteira virtual.
12.6. O Utilizador reconhece e aceita a entrega dos serviços do Performer(Modelo). As transações tem lugar entre o Performer e o Utilizador, e não com a ACW.
12.7. O Utilizador reconhece que, em caso de compra de um serviço do Performer(Modelo), o montante devido ao Performer será debitado direta e automaticamente no seu bem virtual, de modo a creditar esse valor na conta virtual do Performer.
12.8. O Utilizador reconhece que a ACW pode bloquear uma transação, uma ordem de pagamento ou qualquer uso da Carteira virtual sempre que a ACW suspeitar, razoavelmente, em caso de fraude ou de branqueamento, a violação do presente contrato de utilização ou uma violação da lei. Assim, por exemplo, logo que a ACW suspeite a transação é proibida. Deste modo a ACW bloqueia uma transação ou ordem de pagamento, o Utilizador é informado, a não ser que ACW seja legalmente impedido ou que possivelmente comprometa razoáveis de segurança.
12.9. O Utilizador pode, a qualquer momento, cessar a utilização da Carteira virtual. O Utilizador não necessita informar ACW.

13. Utilização geral da Carteira virtual
O Utilizador reconhece que não irá permitir a terceiros de aceder (nem dar acesso) à carteira virtual para além da interface colocada à disposição pela ACW.
13.2. O Utilizador não pode realizar nenhuma atividade que possa afetar o funcionamento da Carteira virtual (ou dos servidores ou redes com as quais a Carteira virtual está conectada).
13.3. A não ser que o Utilizador tenha obtido autorização especifica para esse efeito - através de um contrato independente celebrado com a ACW - este reconhece que não pode em caso algum reproduzir, duplicar, copiar, vender, negociar ou revender a Carteira virtual, assim como, colocar esta à disposição de terceiros.

14. Bens da Carteira virtual
14.1. Os bens virtuais na Carteira virtual não podem ser recuperados caso o Utilizador já lhes tenha feito uso. Em caso de reembolso pelo Performer (Modelo), a Car6teira virtual será creditada.
14.2. Um bem da Carteira virtual do Utilizador pode ser reclamado com o máximo de 24 meses após o cessação do contrato de utilização.

15. Custos de utilização da Carteira virtual; Interesses
15.1. ACW não cobra nenhuma taxa ao Utilizador pela utilização da Carteira virtual.
15.2. ACW não paga juros sobre o saldo da Carteira virtual.

16. Litigio
16.1. As reclamações ou litígios decorrentes do presente contrato de utilização serão inicialmente pelo suporte online ACW.
16.2. Os litígios com ACW são resolvidos segundos as normas holandesas.

17. Exclusão de garantias
17.1. A ACW não garante que o acesso ao site, a operação dos servidores e serviços Performer (Modelo) será permanente, ininterrupto, rápido/pontual, seguro ou infalível.
17.2. Nos limites autorizados pela lei, ACW exclui o conjunto de garantias, condições ou outras disposições, mesmo aquelas indicadas na lei ou por qualquer outro fundamento, que incluem as condições de conhecimento, qualidade ou velocidade/oportunidade da prestação de serviços.

18. Violação do contrato de utilização
18.1. Sem prejuízo de outros meios à disposição de ACW, a ACW adverte de imediato o Utilizador para a possibilidade de suspensão provisória, ou por tempo indeterminado da sua conta, ou mesmo de por fim a esta e negar o acesso aos serviços, sempre que:
a. o Utilizador não cumprir o contrato de utilização ou os documentos que fazem parte por referência;
b. seja impossível para ACW verificar a veracidade das informações fornecidas pelo Utilizador;
c. ACW acreditar que o Utilizador é ou será culpado de atividades fraudulentas no site ACW ou que esteja envolvido, ou ligado, seja de qualquer forma, a tais atividades.
d. ACW acreditar que o Utilizador, pelas suas ações, causa ou pode causar prejuízo à ACW.
18.2. No caso de fraude ou violação do contrato de utilização, o Utilizador é responsável por todas as perdas sofridas por consequência ou por relação aos seus atos.

19. Limitação da responsabilidade da ACW.
19.1. Os serviços oferecidos e comprados em sites ACW não recebem o aval da O Utilizador é o único responsável ​​pela legalidade dos seus atos. ACW rejeita qualquer responsabilidade em relação a eventual perigosidade ou defeito dos serviços oferecidos no site da ACW, que possam ser prejudicial para a saúde física ou mental.
19.2. A responsabilidade pela ACW não pode, de forma alguma, ser reclamada por danos (consequentes), diretos ou indiretos, entre os quais:
* qualquer perda ou falsificação de dados;
* perda de rendimentos (sofrido diretamente ou indiretamente);
* perda do volume de negócio;
* perda de clientes ou reputação;
* perda de oportunidade;
* ou qualquer dano indireto, ocasional, acidental, ou qualquer outro tipo de dano, independentemente da perda ou dano ser devido a qualquer alteração que a ACW tenha realizado no site ACW, ou na carteira virtual. Ou devido a interrupção temporária ou permanente do site ACW ou da Carteira virtual, independentemente deste se dever a uma negligência ou qualquer outra causa.
19.3. A responsabilidade da ACW relativamente ao Utilizador - sejam quais forem as circunstâncias - é limitado, em qualquer caso, o montante total que o Utilizador pagou ao Performer (Modelo) através da carteira virtual, no seis meses precedentes ao ato jurídico que deu origem a responsabilidade, todos com um máximo de 150 €.

20. Garantia
20.1. O Utilizador concorda em indemnizar a ACW e garanti-lo contra qualquer reivindicação ou reclamação - inclusive os custos racionais ​​de advogado - de terceiros e sendo atribuído a, ou resultante de: não-conformidade com este Contrato de utilização ou documentos, considerados parte integrante de referência - violação da lei ou regulamentos - danos aos direitos de terceiros pelo Utilizador.
20.2. Quando o Utilizador detém um direito ou pretensão sobre o Performer (Modelo), ou se encontra em disputa com este, devido à utilização do website da ACW, o Utilizador declara e garante o seu direito, o Utilizador não tem direito a recorrer contra ACW e este ainda garante ACW contra toda e qualquer reclamação, procura de responsabilidade, danos, perdas, custos e indeminizações, incluído as despesas de natureza jurídica, conhecidas ou não, relativamente a qualquer reclamação, pedido ou disputa.

21. Avisos e notificações
21.1. As declarações, notificações e outros avisos destinados ao Utilizador podem ser feitas por correio, correio eletrónico, publicações no site da ACW ou qualquer outro meio.
21.2. Todas as notificações destinadas ao Utilizador serão enviadas para o endereço eletrónico que este indicou à ACW durante o processo de registo.
21.3. Os Utilizadores podem consultar online as transações da sua Carteira virtual, de forma gratuita. O Utilizador concorda com o facto de receber esta informação sob a forma de papel.

22. Regras relativas à política seguida
22.1. A ACW reserva o direito de estabelecer regras relativas à política destinada a completar as condições e/ou clarificar as disposições aplicadas ou de as reformular. As regras relativas a política seguida fazem parte integrante deste Contrato de utilização.
22.2. ACW pode modificar a política. As mudanças mais significativas serão publicadas no site da ACW.
22.3. Uma vez publicadas, o Utilizador pode, nos 14 dias que se seguem, informar ACW se recusam a aceitar essas mudanças. O presente Contrato de utilização, bem como o direito de utilizar os serviços de ACW cessão de imediato após tal anúncio.
22.4. As regras relativas à política as quais é feito referência e que são parte integrante do presente Contrato de Usuário são:
a. A política da ACW de respeito pela privacidade.

23. Cessação da relação com ACW
23.1. O Contrato de Utilização aplica-se até que seja finalizado pelo Utilizador ou pela ACW, conforme descrito abaixo.
23.2. O Utilizador pode cessar a qualquer momento, imediatamente e sem encargos, este Contrato de utilização celebrado com a ACW dando fim a conta de Utilizador.
23.3. ACW pode cancelar, a qualquer momento, sem aviso prévio o contrato de Utilização quando:
a. O Utilizador violou uma disposição fundamental do contrato de utilização ou mostra claramente, pelo seu comportamento, que não pretende ou não é capaz de atender as disposições essenciais do contrato de utilização;
b. A ACW é obrigada por lei (por exemplo, quando uma oferta da Carteira virtual ao Utilizador não é ou não será autorizada).
23.4. A rescisão do presente Contrato de utilização não afeta os direitos, obrigações e responsabilidades nos termos da lei que o Utilizador e a ACW usaram e que regem as relações entre estes, ou que surgiram durante a período em que o contrato de utilização se aplicava, ou ainda, quando foi indicado que estas permanecem válidos por um período indeterminado.

24. Lei regulamentar
Este Contrato de utilização está sujeito a lei holandesa. O presente acordo é regido e interpretado de acordo com a lei holandesa. Todos os litígios que surjam entre o Utilizador e a ACW no contexto do presente contrato de utilização ou devido a outros contratos ou outros documentos em relação a este Contrato de utilização será resolvida pelo tribunal de Roterdão ( Holanda), a menos que as regras de competência jurídica dificultem tal escolha.
 Em caso de qualquer tipo de contradição entre a versão holandesa e uma versão noutro idioma deste Contrato de Utilização, a versão holandesa prevalece.
O tribunal em Roterdão (Holanda) tem competência exclusiva para resolver qualquer disputa.

25. Outros
25.1. O Utilizador reconhece que os direitos e obrigações decorrentes do presente Contrato de utilização, bem como todos os outros documentos de referência ​podem ser livremente e legalmente transmitidos pela ACW em caso de fusão, cisão, resgate ou qualquer outra forma de reestruturação.
25.2. Os títulos das diferentes secções do presente Contrato de utilização são meramente indicativos e não informam com precisão o conteúdo dos artigos a que se referem.
25.3. Se a ACW não der sequência a uma violação, por parte do Utilizador ou de terceiros deste Contrato de utilização, esta não renuncia automaticamente ao direito de agir em relação a violações semelhantes ou subsequentes.
25.4. Se a ACW não exercer ou não implementar algum direito ou meio de recurso legal mencionado no presente Contrato de utilização (ou nas que a ACW tem direito sob a lei aplicável), esta escolha não vai ser considerada como uma renúncia a qualquer direito por parte da ACW. Esta escolha não pode ser encarada como mais um renúncia de um direito de agir com relação a violações semelhantes ou subsequentes. ACW pode e ainda tem o direito de exercer os seus direitos ou implementar as soluções.
25.5. Os artigos que possuem o título: "10. Informações e atos do Utilizador", "19. Limitação da responsabilidade da ACW", "20. Garantia", "21. Avisos e notificação", "24. Lei Regulamentar "e" 25. Outros "continuam a ser aplicáveis ​​após a rescisão deste Contrato de utilização ou quando este cessa.
25.6. O presente contrato de Utilização, juntamente com os documentos que fazem parte de referência, bem como as regras relativas à política constituem a totalidade do acordo entre o Utilizador e ACW.

É Performer(Modelo) e propõe os serviços eróticos por webcam, convidamo-lo a consultar o presente Contrato Performer(Modelo).

Contrato Performer(Modelo)


É um prestador de serviços (serviços de caracter erótico por webcam) que integram o presente site, utiliza os serviços proposto por (abaixo referido como ACW), dos quais «serviços de pagamento (faturação), TIC, hospedagem e marketing ». Convidamo-lo a consultar o presente Contrato Performer(Modelo).

O presente contrato Performer estabelece as condições gerais aplicáveis a oferta de serviços num site ACW ou na utilização dos serviços que lhe são propostos pela ACW.
A. Serviço de alojamento TIC e Marketing de Serviços
B. Serviços de Pagamento ACW (faturação)

O presente contrato constitui um contrato juridicamente válido que rege a relação contractual entre a sua pessoa, na qualidade de Performer(Modelo), e a ACW.

Antes de lhe ser concedida a qualidade de Performer, deve ler atentamente e aceitar todas as condições e disposições do presente contrato Performer, incluindo os documentos e as normas que fazem parte do acordo para fins de referência. Se não pretende aceitar o contrato de utilização ou se não compreende a língua utilizada, queira sair do site ACW.

1. Geral
1.1. O presente contrato de utilização substitui o conjunto de contratos anteriormente celebrados entre o Performer(Modelo) e ACW em relação aos sites ACW e aos serviços possivelmente propostos por ACW, dos quais, serviços de pagamento (faturação), TIC, hospedagem e marketing.
1.2. Para qualquer questão sobre o presente contrato Performer, pode consultar a rúbrica FAQ (perguntas frequentes) ou contactar ACW através do formulário de contacto que se encontra no site.
1.3.A ACW reserva o direito de modificar o contrato Performer(Modelo). A ACW informa o Performer colocando o novo contrato Performer modificado no site ACW, sob demanda explicita do utilizador inscrito por e-mail ou por qualquer outro meio. As modificações têm efeito 14 dias após serem anunciadas ou no momento indicado na notificação. Quando o Performer não aceita as modificações, o contrato Performer terá fim.

2. Definições
2.1. ACW refere-se à , sociedade matriculada ao registo do comercio sob o número NL52306054, com os escritórios sediados em WTC-Beursplein 37, 3001DA Rotterdam, bem como às empresas e parceiros ligados à .
2.2. Contrato Performer(Modelo): as referidas condições gerais para o Performer.
2.3. Data de entrada em vigor: data a partir da qual o Performer(Modelo) aceita o contrato Performer.
2.4. Utilizador: a pessoa que adquire os serviços ao(à) Performer(Modelo) através do site ACW e que utiliza eventualmente o serviço de pagamento (Carteira virtual) de ACW.
2.5. Conta do Utilizador: Registo pessoal e do Utilizador no site ACW.
2.6. Performer: indivíduo que oferece os serviços no site ACW ao Utilizador. Deste modo, onde for utilizada a palavra "Performer", pode interpretar que nos referimos à sua pessoa, ou seja, pode substituir pelo pronome pessoal "vós".
2.7. Conta do Performer (Modelo): registo pessoal do Performer no site ACW ou na página de Internet do Performer na plataforma técnica de ACW que contém informações do Performer e a sua conta de pagamento.
2.8. Dados: conjunto de dados que o próprio introduz, na sua qualidade de Performer(Modelo), no site ACW ou na conta de Performer, entre os quais se encontram os dados de registo, fotografias, vídeos feedback e outras mensagens.
2.9. Perfil do Performer(Modelo): a descrição integral e completa do perfil do Performer.
2.10. Nome do Performer(Modelo): o nome com o qual o Performer está registado no site ACW, bem como o nome, que combinado com a senha, dá acesso, ao Performer, à sua conta.
2.11. Site ACW: Plataforma técnica de ACW.
2.12. Alojamento: espaço colocado à disposição, permitindo colocar as informações e os serviços propostos pelo Performer(Modelo) nos servidores num meio seguro (centro de dados).
2.13.TIC, Hospedagem e Marketing: serviços de ACW propostos ao Performer(Modelo).
2.14. ISP: plataforma informática técnica que permitem as publicações através dos servidores de internet online e a difusão das informações na conta do Performer (Modelo) assim que os serviços propostos pelo Performer.
2.15. Ordem de pagamento: autorização dada pelo Utilizador à ACW para o débito, da Carteira virtual, do valor correspondente aos preços dos serviços do Performer(Modelo) comprados pelo Utilizador. Valor que será creditado, em seguida, para a conta do Performer.
2.16. Carteira eletrónica: bem virtual registado pela ACW após a receção de fundos provenientes do Utilizador. A Carteira virtual do Utilizador está guardado no sistema informático de ACW. A Carteira virtual não é uma conta, mas sim um bem virtual.
2.17. Serviço de webcam(erótico): serviço proposto pelo Performer(Modelo).
2.18. Serviço de pagamento ACW: ação de creditar na conta de pagamento do Performer(Modelo) seguindo o fluxo dos bens virtuais da Carteira virtual do Utilizador, com o objetivo do pagamento dos serviços fornecidos pelo Performer ao Utilizador.
2.19. Taxas de faturação: taxas faturados pela ACW pelo serviço de pagamento da ACW.
2.20. Transferência do financiamento: Transação através do qual o Utilizador alimenta o seu bem virtual(Carteira virtual).
2.21. Dados de identificação: nome de utilizador e senha fornecidos pelo ACW ao Performer(Modelo), que permitem dar acesso a conta do utilizador
2.22. Conta de pagamento: conta corrente do Performer(Modelo) junto da ACW, através do qual a ACW credita os pagamentos dos Utilizadores para a compra dos serviços fornecidos pelo Performer e sobre os quais a ACW debita os valores devidos pelo Performer.
2.23. Taxas de transação: taxas associadas às transferências de pagamento.
2.24. Transferência de pagamento: transação a partir da qual a ACW transfere os fundos da conta de pagamento do Performer(Modelo) para uma conta bancária (privada) do Performer.
2.25. Dia de pagamento: o 1º ou 16º dia de cada mês. Sempre que um desses dias seja um sábado, um domingo, ou feriados m Holanda, o dia de pagamento ser  efetuado no dia útil seguinte.
2.26. Exigência de reserva: quantia que a ACW reserva temporariamente, conforme consta no contrato de Performer(Modelo), de modo a cobrir possíveis cancelamentos por parte dos Utilizadores.

3. Condições do Performer(Modelo)
3.1. O Performer(Modelo) deve ser um individuo com capacidade jurídica e com poder para concluir contratos vinculativos e que seja maior de idade(18 anos ou mais).Sempre que a legislação do país no qual o Performer contraria a precedente, o Performer deve possuir pelo menos 21 anos.
3.2. O Performer (Modelo) não pode já ter sido suspensa, quer seja provisoriamente ou definitivamente.

4. Registo e contrato
4.1. Para poder efetuar o registo, o Performer(Modelo) deve escolher um nome de Performer e uma senha.
4.2. O Performer(Modelo) é pessoalmente responsável do uso que faz do seu nome de Performer, bem como da sua senha. O Performer apenas pode aceder ao site ACW utilizando o seu nome de Performer e a sua senha, relembrando que são estritamente pessoais.
4.3. O Performer(Modelo) deve tomar todas as precauções de segurança necessários para proteger a senha. O Performer não deve divulgar esta a terceiros.
4.4. O Performer(Modelo) não pode permitir que terceiros utilizem, direta ou indiretamente, o seu nome de Performer ou senha.
4.5. O contrato de Performer(Modelo) passa a ter efeito a partir do dia em que o Performer se registou e aceitou o contrato Performer (data de entrada em vigor).

5. ACW é apenas uma plataforma.
5.1. ACW funciona apenas como uma plataforma que permite ao Performer(Modelo) de fornecer, de forma anónima, serviços (por webcam) e permite ao Utilizador de adquirir de forma anónima os serviços(webcam).
5.2. A ACW não verifica e não supervisa os serviços fornecidos pelo Performer(Modelo). A ACW não se intromete de forma alguma na execução das prestações do Performer.
5.3. A ACW apenas intervém na qualidade de hospedeiro. A ACW simplesmente hospede o conteúdo das informações colocadas pelo Performer(Modelo) na conta do Performer e dos serviços propostos, assim como as informações colocadas pelo Utilizador (os seus dados) na conta do Utilizador numa plataforma de fornecimento de serviços(ISP) para a publicação online e divulgação através dos servidores na Internet.
5.4. A ACW não tem controlo algum na qualidade, segurança, ou legalidade dos serviços oferecidos, bem como no direito do Performer(Modelo) em propor serviços e do Utilizador em adquiri-los. A ACW não garante ao Performer que o Utilizador pagara efetivamente os serviços adquiridos.

6. Ausência de representação.
6.1. A ACW e o Performer(Modelo) são partes independentes. Cada uma age apenas em seu nome e na sua própria conta.
6.2. O presente Contrato Performer(Modelo) não tem como objetivo estabelecer / criar uma parceria, procuração, sociedade, empreendimento conjunto ou qualquer outra forma de cooperação, nem qualquer relação empregador-empregado ou franchisador-franchisado. O acordo com o Utilizador, por consequência, não cria nenhum acontecimento precedente.

7. Oferta de serviços
7.1. Apenas e só um Performer(Modelo) registado pode oferecer os seus serviços no site ACW.
7.2. O Performer(Modelo) é responsável pela escolha da rúbrica na qual os seus serviços são oferecidos.
7.3. As ações e transações não são aprovadas ou tidas como válidas pela ACW. O Performer(Modelo) é o único responsável pela legalidade dos seus atos e dos serviços propostos.
7.4. O Performer(Modelo) determina o preço pelos seus serviços.

8. Custos.
8.1. Registo
8.1.1. O registo, na qualidade de Performer(Modelo), é gratuito.
8.1.2. No âmbito de uma prestação de serviços pagos, realizados pelo Performer (Modelo), e aquisição destes pelo Utilizador, a ACW cobra ao Performer os custos relacionados com:
I. TIC, Hospedagem e Marketing
II. Serviços de pagamento ACW (faturação)
8.1.3. A ACW cobra taxas sobre o processo de transferência, da conta de pagamento para a conta bancária (privada) do Performer ou Estúdio. O Performer ou Estúdio está assim em divida pelas transações de pagamento , na quantia de 6,80€ por transferência realizada.
8.1.4. A ACW pode atualizar as taxas. As alterações tomam efeito após o anúncio no site da ACW, a não ser que seja acordado de outra forma. Caso o Performer, nos 14 dias que se seguem à alteração, informar que não aceita as modificações realizadas, o contrato Performer, assim como o direito de utilizar os serviços pagos da ACW toma fim.
8.2. TIC, Hospedagem, Marketing
8.2.1. A não ser que tenha sido acordado de outra forma, o Performer ou Estúdio está em divida, para com a ACW pelos serviços TIC, de hospedagem e de marketing que esta fornece, pela quantia correspondente à 35% do valor total dos serviços do Performer adquiridos pelo Utilizador.
8.3. Serviço de pagamento ACW (Billing)
8.3.1. O Performer ou Estúdio está em divida para com a ACW pelo serviço de pagamento que esta fornece, na proporção de 15% sobre o valor total dos serviços do Performer adquiridos pelo Utilizador.

9. Serviço de pagamento ACW
9.1. O Performer(Modelo) deve fornecer, no seu registo, dados pessoais e informação relacionada com a sua conta bancária, completa, atual e atualizar essas informações com frequência para mantê-lo atualizado e correto.
9.2. O Performer(Modelo) dá o seu consentimento quando:
a. A venda dos serviços do Performer(Modelo) constitui uma transação entre o Performer e o Utilizador, na qual a ACW não faz parte;
b. A ACW não é responsável e não exerce nenhuma influência na execução ou pagamento de um serviço adquirido pelo Utilizador.
9.3. Quando uma transação financeira é anulada(restituição), seja por que causa, a ACW pode recuperar o pagamento efetuado em benefício do Performer(Modelo) debitando da conta de pagamento do Performer a quantia creditada anteriormente.
9.4. Se o saldo da conta de pagamento do Performer(Modelo) tiver um mínimo de 100€, a ACW credita esse saldo na conta bancária (privada) indicada pelo Performer, no dia de pagamento indicado por este.
9.5. A ACW reserva 5% do valor do serviço do Performer/Estúdio daquirido pelo cliente. Esta reserva é temporária (180 dias) com o objectivo de cobrir as despesas de uma possível restituição dos pagamentos de um Utilizador.
9.6. A ACW pode suspender uma transação de pagamento, à sua discrição, quando suspeite que a transação:
_ tem algum erro material;
_ é fraudulenta ou é realizada com a ajuda de um meio de pagamento fraudulenta ou inválido;
9.7. A ACW fornece ao Performer(Modelo) as informações relativas à suspensão de um pagamento.
9.8. Além de todos os outros direitos e recursos que possam estar disponíveis a ACW com base neste contrato Performer (Modelo), a ACW tem o direito de debitar da conta de pagamento do Performer (Modelo) todos os pagamentos acumulados ao abrigo do presente contrato Performer.
9.9. A ACW não é responsável perante o Performer(Modelo) ou terceiros, pela perda, sejam quais forem, sofridas pelo Performer (Modelo), devido a limites de transações, obrigações de reserva, reembolsos ou outras reclamações.

10. Condições suplementares do serviço de pagamento da ACW
10.1. O Performer(Modelo) aceita que:
a. A conta de pagamento do Performer(Modelo) não pode ser utilizado como conta de depósito;
b. A ACW não é obrigado a pagar, ao Performer(Modelo), juros sobre qualquer saldo na conta de pagamento do Performer.
10.2. O Performer(Modelo) concorda e reconhece que a ACW não é parte e não se responsabiliza por qualquer disputa entre o Utilizador e o Performer.
10.3. Qualquer litígio relacionado com o serviço de pagamento ACW deve, em primeiro lugar, ser comunicado à equipe de suporte online da ACW.

11. Garantias
11.1. Cada parte declara e garante que tem capacidade jurídica e o poder de concluir o presente contrato Performer(Modelo).
11.2. O Performer(Modelo) garante à ACW que possui pelo menos 18 anos. Se a legislação do país do Performer difere desta regra, o Performer deve ter pelo menos 21. Para o efeito, o Performer irá fornecer uma cópia de um documento de identificação válido.
11.3. O Performer(Modelo) garante à ACW que:
a. o Performer irá cumprir com todas as leis, regulamentos e estatutos que se aplicam à prestação dos seus serviços ou que estão de alguma forma relacionadas com a utilização do serviço de pagamento ACW, por parte do Performer;
b. o Performer não tentará iniciar ou receber um pagamento ilegal ou fraudulento ou que entre em conflito com a legislação ou regulamentos aplicáveis;
c. o Performer é obrigado a pagar todos os impostos, taxas e comissões decorrentes da utilização dos serviços de ACW e/ou do site ACW.
11.4. Independentemente do Performer(Modelo) ser uma pessoa singular ou jurídica (empresa), o IVA pode aplicar-se aos serviços. Se o Performer oferece serviços, estes podem ser sujeitos ao pagamento de outros impostos e taxas de seguro social. O Performer expressamente reconhece e concorda que o IVA, outros impostos e taxas podem ser aplicadas à situação do Performer.
11.5. A ACW garante ao Performer(Modelo) que o serviço de pagamento ACW será fornecido com o devido cuidado e profissionalismo.
11.6. A ACW não garante que o serviço de pagamento ACW irá cumprir todos os requisitos do Performer ou que o serviço de pagamento ACW funcione sem interrupções, sem disfuncionalidades ou sem ser afetado por um vírus informático.

12. Anúncios e notificações
12.1. O presente contrato Performer(Modelo) é redigido em língua holandesa. No caso de um conflito entre a versão em holandês e a versão traduzida, em outro idioma, a versão holandesa vai prevalecer.
12.2 O Performer(Modelo) concorda que ACW pode enviar as mensagens eletrónicas ao Performer que se relacionam com o uso do serviço de pagamento ACW ou qualquer outro assunto, por parte do Performer.

13. Informações e atos do Performer(Modelo)
13.1 O Performer(Modelo) é responsável pelas informações que coloca no site ACW. No que respeita as atividades e serviços oferecidos n site ACW, o Performer é obrigado a cumprir todos os regulamentos nacionais, europeias e internacionais aplicáveis.
13.2 Estas informações e quaisquer ações por parte do Performer não podem:
a. ser imprecisas, incorretas ou enganosas;
b. ser insultuosas, ameaçadoras, prejudiciais ou difamatórias;
c. infringir os direitos de autor, o direito ao respeito pela privacidade ou outros direitos;
d. violar a lei ou outros regulamentos;
e. contrária à ordem pública e/ou a moral;
f. ser obsceno, indecente ou que contenham pornografia infantil;
g. arrastar a responsabilidade da ACW ou provocar (total ou parcialmente) a perda de serviços de nossos prestadores de serviços (ISP);
h. arrastar os danos, o funcionamento menos eficaz, a interrupção do funcionamento do site ACW ou que a eficácia ou funcionalidade deste seja afetada em consequência de qualquer tipo de ato.
13.3. ACW funciona somente como uma plataforma que permite ao Performer (Modelo) propor serviços anonimamente. Para o Utilizador, comprar serviços anonimamente. Dado estes objetivos, não está autorizado em fornecer, de forma alguma, informações pessoais entre os quais o nome, endereço, número de telefone, endereço de eletrónico, as contas de meios sociais etc.) a terceiros ou a procurar tais informações.
13.4. O Performer(Modelo) não pode tomar quaisquer medidas que afetem ou possam afetar a integridade do sistema de feedback.
13.5 O Performer dá à ACW uma licença não exclusiva, em todo o mundo, sem interrupção, irrevogável e transferível (via vários terceiros) livre de royalties para exercer os direitos de autor, de marcas comerciais, de publicidade e os direitos sobre os bancos de dados relativos à informação (fotografias, vídeos e imagens online) publicada pelo Performer(Modelo) nos meios sociais, conhecido ou não, na medida em que isso é necessário para fornecer o nosso serviço de marketing para o Performer.

14. Fraude e Branqueamento
14.1. Sem prejuízo de outros meios de direito, a ACW pode suspender ou pôr fim a uma conta Performer(Modelo) sempre que os atos do Performer possam indiciar ou levantar suspeitas, à ACW, de que está implicado ou relacionado, de qualquer forma, de atividades fraudulentas no site da ACW.
14.2. A partir do momento que o Performer(Modelo) comete atos de fraude deliberadamente ou por negligência grave, quando não cumpriu com as disposições do contrato Performer relativos à conta do Performer, este passa a ser responsável de qualquer perda incorridas em consequência às operações ilícitas.

15. Violação do contrato Performer(Modelo)
15.1. Sem prejuízo de outros meios à disposição de ACW, a ACW adverte de imediato o Performer(Modelo) para a possibilidade de suspensão provisória, ou por tempo indeterminado da sua conta, ou mesmo de pôr fim a esta e negar o acesso aos serviços, sempre que:
a. O Performer(Modelo) não respeitar o contrato Performer ou os documentos que fazem parte por referência .
b. seja impossível para ACW verificar a veracidade das informações fornecidas pelo Performer(Modelo);
c. ACW acreditar que o Performer(Modelo) é ou será culpado de atividades fraudulentas no site ACW ou que esteja envolvido, ou ligado, seja de qualquer forma, a tais atividades.
d. ACW acreditar que o Performer(Modelo), pelas suas ações, causa ou pode causar prejuízo à ACW.

16. Limitação da responsabilidade da ACW.
16.1. Os serviços oferecidos e comprados em sites ACW não recebem o aval da O Performer(Modelo) é o único responsável ​​pela legalidade dos seus atos. ACW rejeita qualquer responsabilidade em relação a eventual perigosidade ou defeito dos serviços oferecidos no site da ACW, que possam ser prejudicial para a saúde física ou mental.
16.2. A responsabilidade pela ACW não pode, de forma alguma, ser reclamada por danos (consequentes), diretos ou indiretos, entre os quais:
* qualquer perda ou falsificação de dados;
* perda de rendimentos (sofrido diretamente ou indiretamente);
* perda do volume de negócio;
* perda de clientes ou reputação;
* perda de oportunidade;
* ou qualquer dano indireto, ocasional, acidental, ou qualquer outro tipo de dano, independentemente da perda ou dano ser devido a qualquer alteração que a ACW tenha realizado no site ACW, ou na carteira virtual. Ou devido a interrupção temporária ou permanente do site ACW ou da Carteira virtual, independentemente deste se dever a uma negligência ou qualquer outra causa.
16.3. A responsabilidade de ACW para o Performer (Modelo) - quaisquer que sejam as circunstâncias - é limitada, em qualquer caso, ao valor total que o Performer recebeu da ACW nos seis meses anteriores ao ato que deu origem a responsabilidade legal, com um máximo de 150 €.

17. Garantia
17.1. O Performer(Modelo) concorda em indemnizar a ACW e garanti-lo contra qualquer reivindicação ou reclamação - inclusive os custos racionais ​​de advogado - de terceiros e sendo atribuído a, ou resultante de: não-conformidade com este Contrato Performer(Modelo) ou documentos, considerados parte integrante de referência - violação da lei ou regulamentos - danos aos direitos de terceiros pelo Performer(Modelo).
17.2. Se o Performer(Modelo) possui alguma queixa ou reclamação contra ele, ou está em litigio com um Utilizador, consequente da utilização do site ACW, o Performer declara e garante não será apresentado qualquer queixa ou reclamação contra a ACW e que indemniza a ACW por qualquer reclamação, responsabilidade, danos, perdas, custos e taxas, Incluindo taxas jurídicas, conhecidas e desconhecidas, associadas a esta queixa, reclamação ou litigio.

18. Avisos e notificações
18.1. As declarações, notificações e outros avisos destinados ao Performer(Modelo) podem ser feitas por correio, correio eletrónico, publicações no site da ACW ou qualquer outro meio.
18.2. Todas as notificações destinadas ao Performer(Modelo) serão enviadas para o endereço eletrónico que este indicou à ACW durante o processo de registo.

19. Regras relativas à política seguida
19.1. A ACW reserva o direito de estabelecer regras relativas à política destinada a completar as condições e/ou clarificar as disposições aplicadas ou de as reformular. As regras relativas a política seguida fazem parte integrante deste Contrato Performer(Modelo).
19.2. ACW pode modificar a política. As mudanças mais significativas serão publicadas no site da ACW.
19.3. Uma vez publicadas, o Performer(Modelo) pode, nos 14 dias que se seguem, informar ACW se recusam a aceitar essas mudanças. O presente Contrato Performer(Modelo), bem como o direito de utilizar os serviços de ACW cessão de imediato após tal anúncio.
19.4.  As regras relativas à política as quais é feito referência e que são parte integrante do presente Contrato de Performer(Modelo) são:
a. A política da ACW de respeito pela privacidade.

20. Cessação da relação com ACW
20.1. O contrato Performer(Modelo) aplica-se até que este seja rescindido pelo Performer ou ACW, conforme descrito abaixo:
20.2. O Performer(Modelo) tem a faculdade de cessar o contrato Performer celebrado com a ACW, com efeito imediato e sem qualquer custo, cancelando a conta Performer.
20.3. ACW pode pôr termo, sem aviso e a qualquer momento, ao contrato Performer, desde que:
a. O Performer(Modelo) violou uma disposição fundamental do contrato Performer(Modelo) ou mostra claramente, pelo seu comportamento, que não pretende ou não é capaz de atender as disposições essenciais do contrato Performer(Modelo);
b. A ACW é obrigada por lei.
20.4. A rescisão do presente Contrato Performer(Modelo) não afeta os direitos, obrigações e responsabilidades nos termos da lei que o Performer(Modelo) e a ACW usaram e que regem as relações entre estes, ou que surgiram durante a período em que o contrato Performer(Modelo) se aplicava, ou ainda, quando foi indicado que estas permanecem válidos por um período indeterminado.
20.5. No caso cessação do presente contrato Performer(Modelo) ou da cessação da utilização do serviço de pagamento ACW pelo Performer, este continua responsável pelo reembolso ou restituição de qualquer tipo de taxa.

21. Lei regulamentar
21.1. O presente Contrato Performer(Modelo) responde às leis holandesas O presente contrato Performer é regido e interpretado com base nas leis holandesas. Qualquer litígio que possa surgir entre o Performer e a ACW, relativos ao presente contrato Performer ou outros, ou qualquer outro ato relacionado com o presente contrato, serão definidos pelo tribunal de Rotterdam (Holanda), a menos que normas imperativas, de competência jurídica, sejam obstáculo a tal escolha.
21.2. Em caso de qualquer tipo de contradição entre a versão holandesa e uma versão noutro idioma deste Contrato Performer(Modelo), a versão holandesa prevalece.

22. Outros
22.1. Os TIC, a hospedagem e o Marketing, bem como o serviço de pagamento da ACW (faturação), evocados no presente contrato de Performer são fornecidos pela ACW.
22.2. O Performer(Modelo) reconhece que os direitos e obrigações decorrentes do presente Contrato Performer(Modelo), bem como todos os outros documentos de referência ​podem ser livremente e legalmente transmitidos pela ACW em caso de fusão, cisão, resgate ou qualquer outra forma de reestruturação.
22.3. Os títulos das diferentes secções do presente Contrato Performer(Modelo) são meramente indicativos e não informam com precisão o conteúdo dos artigos a que se referem.
22.4.  Se a ACW não der sequência a uma violação, por parte do Performer(Modelo) ou de terceiros deste Contrato Performer(Modelo), esta não renuncia automaticamente ao direito de agir em relação a violações semelhantes ou subsequentes.
22.5. Se a ACW não exercer ou não implementar algum direito ou meio de recurso legal mencionado no presente Contrato Performer(Modelo) (ou nas que a ACW tem direito sob a lei aplicável), esta escolha não vai ser considerada como uma renúncia a qualquer direito por parte da ACW. Esta escolha não pode ser encarada como mais um renúncia de um direito de agir com relação a violações semelhantes ou subsequentes. ACW pode e ainda tem o direito de exercer os seus direitos ou implementar as soluções.
22.6. Os artigos que possuem o título: "13. Informações e atos do Performer(Modelo)", "16. Limitação da responsabilidade da ACW", "17. Garantia", "18. Avisos e notificação", "21. Lei Regulamentar "e" 22. Outros "continuam a ser aplicáveis ​​após a rescisão deste Contrato Performer(Modelo) ou quando este cessa.
22.7. O presente contrato Performer(Modelo), juntamente com os documentos que fazem parte de referência, bem como as regras relativas à política constituem a totalidade do acordo entre o Performer(Modelo) e ACW.

Cliquando no botão abaixo, confirmo que sou maior de idade.

                  
icra rta

.:: Xlovecam ::.

Xlovecam


Xlovecam.com é o site webcam que lhe propõem mais de 20 000 mulheres em directo para um espectáculo live hard, porno ou soft segundo a sua escolha.
Desde vários anos lhe propomos um site de grande qualidade, com meninas e mulheres malandras, espectáculos live cam à escolha. Basta teclar em directo com as modelos que estão online, ou deixar uma mensagem as meninas que não se encontram conectadas para poder conversar com toda a discrição, com amadoras que desejam mostrar-se nuas e de se exibir em directo para si. O que é um liveshow? A palavra Live é de origem inglesa e faz parte da língua portuguesa do quotidiano.

Live é um registo em publico, uma difusão em directo ou uma prestação realizada em directo.
Live advem da tradução da expressão « em directo ».

Sexo, em inglês Sex, designa o aparelho reprodutor, acto sexual e mais geral sexualidade, erotismo e eros.
Um Show é uma espectáculo live que, graças à uma webcam (ou cam, web cam, cybercâmera ou câmera web), produzido em vídeo e transmitido em directo pela internet (show live).

Xlovecam.com é então a plataforma XXX para apreciar 20 000 meninas quentes e amadoras Que tem vontade de mostrar o seu sexo, ou de conversar consigo na esperança de se despirem em webcam e seguir as suas ordens em directo live.
Os espectáculos são shows sexy que X Love Cam.com lhe propõe 24h/24, 7j/7.Não necessita de uma webcam para ver as meninas quentes em cam live pois a sua câmera está sempre ligada para se mostrarem aos homens em posições e em acção porno hard.Xlovecam.com.com é a fusão das palavras live, show, cam e X que designam uma difusão em directo de sexo ou comportamentos sexuais através da webcam. O live-show é uma representação vídeo de um espectáculo ou de uma performance sexual entre 2 internautas em directo live por web cam.

Para uma visualização correcta do live-show, (assim como livesex, live-sex, live-sexe ou livesexe) é necessário que o modelo possuir uma webcam para mostrar o show live em vídeo.

Xlovecam.com propõem a melhor oferta hard de um show live, de sexo em cam, em directo, entre si e os 20 000 modelos à escolha para seu prazer erótico.Basta que a modelo ligue a sua webcam para poder conversar come la e vê-la despir-se frente a webcam, veja os seus vídeos em liveshow e comece o sexy, erótico ou hard com ela.Num live-show como em Xlovecam.com, a modelo mostra-lhe o seu sexo para dar ao live-sex um show sexy e hard e um espectáculo porno privado. Esta webcam liveshow apresentada por Xlovecam.com dá-lhe a possibilidade de desfrutar de um espectáculo absolutamente porno e de desfrutar também de um chat amador gratuito para testar as meninas malandras em show amador.Xlovecam.com guarde o seu site live cam numero 1 com modelos quentes, prontas para fazer de tudo para o seu live show hard em privado, em total tranquilidade e total discrição desde a sua casa, e também em cam2cam ou apenas visualizando as meninas quentes sem ser visto.